Conferência final do Projeto Triplo D

No âmbito do Projeto Triplo D, da Cáritas Diocesana de Coimbra, vai decorrer a Conferência Final do projeto no dia 2 de junho de 2022, pelas 14h, no Auditório da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.
Este evento pretende promover o encontro entre parceiros e stakeholders, apresentar o trabalho desenvolvido no âmbito do projeto e disseminar os resultados alcançados ao longo de 3 anos de execução (2019-2022). O objetivo é criar um espaço de reflexão conjunta e troca de experiências sobre as atividades realizadas e as temáticas da cidadania, direitos humanos e participação democrática.
O Triplo D é um projeto financiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s (2018-2024), no âmbito do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu – EEA Grants, gerido em Portugal pela Fundação Calouste Gulbenkian e a Fundação Bissaya Barreto.
O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição, até ao dia 30 de maio de 2022, através do link (inclui certificado de participação). ⬇️
Para mais informações, contacte triplod@caritascoimbra.pt.