Notícias

SESSÕES DE SENSIBILIZAÇÃO NO CENTRO COMUNITÁRIO DE INSERÇÃO

A equipa do Triplo D regressou ao Centro Comunitário de Inserção, para a dinamização de mais três sessões de sensibilização, nos passados dias 9, 18 e 23 de novembro. No seguimento das sessões anteriores, a equipa continuou a trabalhar a temática dos direitos humanos, a igualdade de género e a violência doméstica, com o objetivo de sensibilizar os participantes para a tolerância e respeito pela diferença e sensibilizar para a complexidade do fenómeno da violência e identificação do crime de violência doméstica.

As sessões decorreram de forma bastante interativa, tendo sido palco de troca de experiências, reflexões sobre as diferentes temáticas dentro da construção dos direitos humanos, tendo a equipa e os participantes saído bastante enriquecidos das mesmas.

O Centro Comunitário de Inserção apoia adultos em situação de vulnerabilidade social (desempregados de longa duração e/ou beneficiários de Rendimento Social de Inserção), procurando assegurar através dos seus serviços ações que promovam e reforcem a sua capacidade de (re)integração social, autonomização e participação cívica.

Partilhar:

Projeto Triplo D

O Projeto Triplo D visa aumentar o envolvimento democrático e a participação política dos cidadãos, ao trabalhar as ligações entre democracia, demografia e direitos humanos.

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430

 triplo@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Siga-nos