TRIPLO D ORGANIZA A 2.ª EDIÇÃO DA TERTÚLIA “VOZES NO FEMININO”

Triplo D, projeto da Cáritas Diocesana de Coimbra, vai organizar no próximo dia 25 de novembro, das 16h às 17h, a 2.ª edição da Tertúlia “Vozes no Feminino”, em formato online.

Este será um espaço de discussão pública, com o objetivo de refletir sobre o papel das mulheres e o seu envolvimento na participação em processos de decisão e de liderança nos seus locais de trabalho. Pretende-se dar voz a mulheres inspiradoras que, no decurso da sua experiência profissional e pessoal, se tenham destacado e possam contribuir para promover a disseminação de boas práticas e infundir a importância do papel das mulheres na sociedade e no mercado de trabalho, em concreto nas áreas do empreendedorismo e inovação tecnológica e social.

A segunda edição da Tertúlia terá como convidadas: Carina Dantas – CEO da SHINE 2Europe, Nancy de Brito – empreendedora e investidora da Semeia Ventures e também Carla Duarte – Gestora de Inovação no Instituto Pedro Nunes – ESA Space Solutions Portugal.

Esta iniciativa é gratuita e destinada a estudantes, profissionais e comunidade em geral. A inscrição é obrigatória e pode se realizada aqui. Depois da inscrição, será enviado o link de acesso ao evento.