WEBINAR TRIPLO D 26/05/2021 15H-16H

O Triplo D, projeto da Cáritas Diocesana de Coimbra, lançou no início de maio a terceira temporada de webinars do projeto. Na próxima quarta-feira, dia 26 de maio, das 15h às 16h, será realizado o último webinar, com o tema “Cidadania europeia e a participação dos jovens”. Contará com a presença de Ana Soares, do Clube Europeu da Escola Secundária D. Dinis; Margarida Freitas, da Associação Youth Cluster e Sofia Nunes, do Projeto Secret Code For Active Citizenship, que vão partilhar ideias e experiências na construção da participação e cidadania jovem.

A participação nos webinars é gratuita, mas sujeita a inscrição aqui: https://forms.gle/8y8ojnVGbX1tLiX37.

Este é um projeto financiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s (2018-2024), no âmbito do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu – EEA Grants, gerido em Portugal pela Fundação Calouste Gulbenkian, em parceria com a Fundação Bissaya Barreto.