Projeto TriploD promove Tertúlia “Vozes no feminino”

Triplo D, projeto da Cáritas Diocesana de Coimbra, vai organizar no próximo dia 8 de março a Tertúlia “Vozes no Feminino”. Este será um espaço de discussão pública, com o objetivo de refletir num ambiente informal sobre o papel das mulheres e o seu envolvimento na participação em processos de decisão e de liderança nos seus locais de trabalho, destacando mulheres com um papel importante nas áreas da inovação e empreendedorismo.

Ao longo das últimas décadas, o papel da mulher na sociedade ocidental, tem sido determinante para o desenvolvimento social, económico, tecnológico, na educação e em muitas outras áreas. A mulher passou a assumir um lugar marcante na sociedade, com novas liberdades, possibilidades e responsabilidades, esbatendo as desigualdades entre géneros. Esta tertúlia pretende dar voz a mulheres inspiradoras que, no decurso da sua experiência profissional e pessoal, se tenham destacado e possam contribuir para promover a disseminação de boas práticas e infundir a importância do papel das mulheres na sociedade e no mercado de trabalho.

Destinado a estudantes, profissionais e comunidade em geral, é um evento gratuito, mas com inscrição obrigatória, que pode ser realizada aqui. Depois da inscrição, será enviado o link de acesso ao evento mais perto da data.

Na próxima semana serão reveladas as convidadas desta tertúlia e a Cáritas de Coimbra espera que o público fique atento a esta novidade que será lançada.

8 de março | 14h30 | evento online