Sessões de sensibilização do Triplo D online para crianças e jovens

💻📱 Em tempo de confinamento e aulas online, o Triplo continua a realizar sessões de sensibilização, através das plataformas digitais. A verdade é que tem sido um caminho de aprendizagem e não podíamos estar mais satisfeitos com a experiência até ao momento. Alunos, professores e pais têm sido exemplares em todo o processo e os alunos, em particular, têm participado de forma interessada e calorosa.

💭 No passado dia 12 de fevereiro tivemos a primeira sessão online após o confinamento, com uma turma do 1.º ano do Agrupamento de Escolas da Lousã e as expectativas foram altamente superadas.  Hoje tivemos o privilégio de trabalhar com uma turma do 7.º ano. Os direitos humanos e da criança, em especial, continuam a ser tema de reflexão, estando no dia 12 em destaque o “direito a sonhar e a imaginar”!

“A opinião da criança deve ser ouvida e tida em conta em todos os assuntos que se relacionem com os seus direitos!”🌟🙌