Notícias

Sessão do Triplo D no Centro Comunitário de Inserção

📌Ontem, dia 30 de setembro, a equipa do Triplo D voltou ao Centro Comunitário de Inserção (CCI), da Cáritas Diocesana de Coimbra, para dar início a um conjunto de sessões de sensibilização no âmbito dos direitos humanos, violência doméstica, igualdade de género e participação democrática.
💬 Nesta primeira sessão foi possível partilhar ideias e experiências dentro do tema dos direitos humanos, por exemplo sobre os direitos e deveres dos cidadãos e cidadãos nesta pandemia devido à COVID-19, países com conflitos armados, os direitos das mulheres, entre outros.
A equipa do Triplo D teve ainda a oportunidade de conhecer a Biblioteca Comunitária do CCI. Um dos grandes objetivos é garantir um ponto cultural comunitário de proximidade, assente no livre acesso à cultura e informação. Para além dos livros, são ainda dinamizadas atividades através dos clubes de leitura e da “Hora do Conto”, uma iniciativa destinada ao público infantil. Convidamo-vos a conhecerem esta fantástica biblioteca 🤩📚📖🧚‍♀️🧝‍♀️🧞‍♀️🦸‍♀️
Partilhar:

Projeto Triplo D

O Projeto Triplo D visa aumentar o envolvimento democrático e a participação política dos cidadãos, ao trabalhar as ligações entre democracia, demografia e direitos humanos.

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430

 triplo@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Siga-nos