Sessão de Sensibilização sobre Direitos Humanos na ACAPO

O Triplo D dinamizou, no dia 6 de maio, uma sessão de sensibilização online com os/as associados/as da ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, que contou com a especial participação da Dra. Susana Alves, Presidente da Direção e Investigadora do Instituto Europeu de Ciências da Cultura Padre Manuel Antunes, parceiro oficial do projeto.
O tema centrou-se na “Construção dos Direitos Humanos”, tendo possibilitado a discussão e a reflexão sobre a evolução dos direitos humanos ao longo do tempo e o pensamento de diferentes personalidades, que contribuíram para o seu desenvolvimento.