Webinar Triplo D 12/05/2021 15h-16h

O Projeto Triplo D da Cáritas Diocesana de Coimbra, lançou no início de maio a terceira temporada de webinares do projeto, como ferramenta de comunicação e de participação ativa. Depois do sucesso do primeiro webinar, na próxima quarta-feira, dia 12 de maio, das 15h às 16h, será realizado o segundo webinar, com o tema “A voz das crianças e jovens na participação associativa, cívica e política”. Contará com a presença de vários convidados, que vão partilhar ideias e experiências na construção da participação e cidadania jovem nas comunidades.
A participação nos webinares é gratuita, mas sujeita a inscrição: https://forms.gle/u3Rrw9TCsapGq3FU6
Este é um projeto financiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s (2018-2024), no âmbito do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu – EEA Grants, gerido em Portugal pela Fundação Calouste Gulbenkian, em parceria com a Fundação Bissaya Barreto.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Iceland 小 Liechtenstein Active Norway citizens fund triplo WEBINAR 3a TEMPORADA A voz DAS CRIANÇAS E JOVENS NA PARTICIPAÇÃO ASSOCIATIVA, CÍVICA E POLÍTICA 12 maio 2021 15h00-16h Evento Online Gratuito Inscrição Obrigatória COMAPARTICIPAÇÃO DE: Luís Coelho Chefe Regional de Coimbra do Corpo Nacional de Escutas Marta Neves Representante da Juventude da Vermelha Portuguesa Delegação do Concelho da Mealhada Maria Manuel Figueiredo Estudante do Ensino Secundário CALOUSTEGB AB FUNDAÇÃO Parceiros: ojetoimplementadopor: plementadop Cáritas deCOIMBRA ಮ OECWT"