Projeto Triplo D vai lançar a 3ª temporada de webinares

O Triplo D, projeto da Cáritas Diocesana de Coimbra, vai lançar a terceira temporada de webinares do projeto, como ferramenta de comunicação e de participação ativa.

Todas as quartas-feiras do mês de maio será realizado um webinar, com diferentes convidados.

Destinados à comunidade em geral, profissionais e estudantes, estes eventos visam falar sobre a participação cívica dos mais jovens. Pretende-se que sejam espaços de encontro sobre as temáticas do projeto, com o objetivo de promover a reflexão e discussão sobre a cidadania ativa e democrática e direitos humanos. A participação nos webinares é gratuita, mas sujeita a inscrição.

O Triplo D é um projeto financiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s (2018-2024), no âmbito do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu – EEA Grants, gerido em Portugal pela Fundação Calouste Gulbenkian e a Fundação Bissaya Barreto.

A Cáritas de Coimbra irá publicar brevemente as novidades.