Notícias

Webinares para pais e educadores do Agrupamento de Escolas da Guia, Pombal

💻 Nos próximos dias 26 e 29 de janeiro, o Projeto Triplo D vai participar em dois webinares direcionados para pais e educadores, uma iniciativa do Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família do Agrupamento de Escolas da Guia, Pombal.
💬 O objetivo é discutir e partilhar ideias sobre a construção da cidadania ativa e do desenvolvimento da consciência cívica, em matéria de Direitos Humanos.

Podem saber mais informações sobre esta e outras ações aqui 👇

Contamos com a vossa participação!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas a dançar, texto que diz "PROGRAMA SEMANAL 21.30 HORAS WEBINARES Pais Educadores 26/01/21 Terça Feira OU 29/01/21 Sexta Feira Tema Os Direitos Humanos na Educação Animadora da "Conversa" Dra Ana Goreti Oliveira Projeto TriploD Cáritas Diocesana de Coimbra A educação um ato de amor, por isso, um coragem. Não pode temer debate. A análise da realidade. Não pode fugir discussão criadora, sob pena de ser uma farsa. Agrupamento Escolas uia-Pombal para acesso Classroom https:/ classro Link para acesso GABINETE ALUNO EÀ AMÍLIA ideoconferencio https: meet google.com lookup/ AbERTA www.uab.pt CartasDiocesana"
0
Pessoas alcançadas
0
Interações
Promover publicação
Gosto

 

Comentar
Partilhar
Partilhar:

Projeto Triplo D

O Projeto Triplo D visa aumentar o envolvimento democrático e a participação política dos cidadãos, ao trabalhar as ligações entre democracia, demografia e direitos humanos.

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430

 triplo@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Siga-nos