Projeto TriploD promove sessões de capacitação para colaboradores da Cáritas de Coimbra

No seguimento do trabalho iniciado em 2019, o Projeto Triplo D vem dar continuidade às ações de capacitação direcionadas a colaboradores da Cáritas Diocesana de Coimbra.

O TriploD é um projeto que está a ser implementado pela Cáritas Diocesana de Coimbra, desde julho de 2019, com o objetivo de aumentar o envolvimento democrático e a participação política dos cidadãos. É financiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s (2018-2024), no âmbito do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu – EEA Grants, gerido em Portugal pela Fundação Calouste Gulbenkian (FCG), em parceria com a Fundação Bissaya Barreto (FBB). Conta com três grandes parceiros: Instituto Europeu de Ciências da Cultura Padre Manuel Antunes (IECCPMA), European Centre for Women and Technology (ECWT).

Estas ações têm como objetivo a abordagem de vários temas relevantes para as várias atividades profissionais, mas também de grande valor para uma reflexão e atitude crítica face a uma sociedade com novos desafios e necessidades. Contaremos também com partilhas de boas práticas dos parceiros do projeto.

Estão previstas 3 ações divididas por diferentes grupos-alvo:

• 28/10/2020: Técnicos CATL
  • 18/11/202: Assistentes e Ajudantes Operacionais
  • 25/11/2020: Diretores Técnicos e Técnicos

As sessões serão realizadas através do Skype, com inscrição online obrigatória. Todos os links serão partilhados em breve. Para qualquer esclarecimento adicional contacte através do email triplod@caritascoimbra.pt.